Motociclista morre após ser atingido por trem e arrastado por 50 quilômetros em SC

Moto e locomotiva colidiram na BR-280, em São Bento do Sul, mas corpo só foi encontrado cerca de cinco horas depois, sob vagão na cidade de Mafra

Por Oeste Mais

21/11/2020 08h27



Acidente ocorreu em trecho da BR-280, onde passa trilho de trem no Norte de SC (Foto: PRF)

Um motociclista morreu depois de ser atingido por um trem e ser arrastado por 50 quilômetros no Norte de Santa Catarina nesta sexta-feira, dia 20.

 

A colisão entre a motocicleta e a locomotiva foi na madrugada na BR-280, em São Bento do Sul, mas o corpo só foi encontrado sob um dos vagões cerca de cinco horas depois, na cidade de Mafra. O trecho entre as duas cidades tem pelo menos 50 quilômetros.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi por volta das 4 horas, no km 114 da BR-280, no Bairro Serra Alta, onde passa o trilho de trem. A PRF foi acionada pela manhã para atender a ocorrência. No local da colisão estava a motocicleta. A vítima também perdeu parte de uma perna no local.

 

A equipe de São Bento do Sul avisou os policiais em Mafra, pois o trem pararia no local para manobrar. Por volta das 9h30, o corpo da vítima foi encontrado preso sob um dos vagões da locomotiva. Conforme a PRF, a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.