Jovens de 22 e 23 anos morrem após colisão entre dois veículos na BR-282

Vítimas morreram ainda no local do acidente, registrado na tarde deste sábado, em Maravilha

Por Oeste Mais

24/10/2020 17h53 - Atualizado em 25/10/2020 09h16



Jovens morreram no local do acidente (Foto: Corpo de Bombeiros)

Dois jovens morreram em um acidente entre um automóvel e uma caminhonete na tarde deste sábado, dia 24, na BR-282 em Maravilha. As vítimas foram Matheus Trentini, de 23 anos, e Pamela Bortolozo, de 22. Os jovens estavam em um Astra, com placas de Maravilha, e morreram ainda no local.

 

Segundo os socorristas, na colisão, o condutor teve parte do corpo projetado para fora do veículo. A outra vítima, que estava de carona no automóvel, também teve parte do corpo projetado para fora do carro. Ela ficou com as pernas presas nas ferragens e precisou ser desencarcerada.

 

No local foram atendidas ainda três vítimas que estavam em uma Ford Ranger, com placas de Maravilha. O condutor, um homem de 50 anos, estava consciente, orientado e sentia dores na região do tórax. Outro homem, de 36 anos, sentia dores no tórax e no braço direito.

 

Ainda foi feito atendimento a uma criança, de nove anos, que estava sentada no banco traseiro do veículo. Ela estava com suspeita de fratura na perna direita. Os três foram conduzidos ao Hospital São José (HSJ). Os nomes não foram informados.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliou na ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para fazer o levantamento do acidente. Já o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil foram acionados para os procedimentos no local do acidente.

Com informações do Clic RDC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.