Motorista de 40 anos morre após colidir contra carreta na BR-282

Vítima fatal conduzia carro de Chapecó, e colidiu contra carreta de Xaxim

Por Oeste Mais

17/10/2020 08h42 - Atualizado em 17/10/2020 08h42



O motorista de um Fiat Palio, com placas de Chapecó, morreu após colidir contra uma carreta de Xaxim na tarde desta sexta-feira, dia 16, na BR-282, em Joaçaba. O acidente ocorreu por volta das 14 horas no km 401, proximidades da entrada para o Distrito de Nova Petrópolis.

 

A vítima, identificada por Adriano Biffi de 40 anos, foi removida das ferragens pelo Corpo de Bombeiros em parada cardiorrespiratória. A equipe do Samu tentou a ressuscitação, mas o homem foi a óbito no local.

 

O condutor da carreta relatou que fazia sentido Catanduvas/Joaçaba, quando o Fiat, que trafegava em sentido contrário, tocou na traseira de outro carro durante a ultrapassagem e rodou na pista. De acordo com ele, o terceiro veículo envolvido chegou a parar, mas logo seguiu viagem.

 

A Polícia Rodoviária Federal isolou uma das pistas durante o atendimento e realizou o levantamento para confeccionar o boletim do acidente com vítima fatal.

Vítima foi socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos (Fotos: Caco da Rosa)




Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.