Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após veículo colidir contra paredão de rochas e capotar

Acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira, em Curitibanos

Por Oeste Mais

16/10/2020 11h29 - Atualizado em 16/10/2020 11h30



Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um veículo de passeio colidir contra um paredão de rochas e depois capotar, na madrugada desta sexta-feira, dia 16, na SC-451, em Curitibanos.

 

Conforme o site Caco da Rosa, o Gol, com placas do município, estava ocupado pelos jovens, que não tiveram identidade revelada até o momento. O Corpo de Bombeiros foi acionado no local e socorreu duas mulheres, que estavam caídas fora do automóvel.

 

Uma estava inconsciente e com suspeita de traumatismo crânio encefálico (TCE), e a outra não apresentava os sinais vitais. A equipe encontrou uma carteira contendo R$ 1,120 e quatro celulares na cena, que foram repassados para a Polícia Militar.

 

No hospital foram identificados mais dois jovens que estavam no veículo. De acordo com informações da polícia, as vítimas foram socorridas por populares.

Veículo ficou bastante danificado após o acidente (Foto: Corpo de Bombeiros)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.