Motorista morre e outras duas pessoas ficam feridas após tombamento de caminhão

Vítimas estavam no mesmo veículo, que colidiu na traseira de outro caminhão antes do acidente

Por Oeste Mais

15/10/2020 14h57 - Atualizado em 15/10/2020 14h57



Vítima ficou presa nas ferragens e morreu ainda no local (Fotos: Corpo de Bombeiros)

O condutor de um Mercedes Benz, com placas de Rio das Antas, morreu após tombar o caminhão na tarde desta quarta-feira, dia 14, na SC-355, em Iomerê. Ele perdeu o controle da direção depois que colidiu na traseira de um caminhão Volkswagen, de Videira, por volta das 15h30, nas proximidades da comunidade de Bom Sucesso.

 

O corpo da vítima, identificada como Rodrigo Grützmacher de  27 anos, ficou preso às ferragens e foi desencarcerado pelo Copo de Bombeiros. No caminhão estavam mais dois jovens, que sofreram ferimentos leves e foram atendidos pelo Samu. O motorista do outro veículo não se feriu.

 

O caminhão pode ter ficado sem freios na descida da Serra. A causa será apurada pela Polícia Militar Rodoviária, que atendeu a ocorrência. O IGP recolheu o corpo e encaminhou para necropsia no Instituto Médico Legal.




Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.