Quatro pessoas morrem em grave acidente na BR-470

Batida aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 5, na região de Pouso Redondo

Por Oeste Mais

05/10/2020 09h14 - Atualizado em 05/10/2020 09h14



 Uma batida de frente entre um carro e um ônibus matou quatro pessoas e deixou outras quatro feridas na madrugada desta segunda-feira, dia 5, na região de Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí. O acidente aconteceu por volta de 1h30min, na BR-470, em um trecho próximo à cidade de Otacílio Costa.

 

Ao menos oito viaturas de bombeiros militares e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas para o local do acidente, o Km 215 da rodovia federal. Todos que sobreviveram estavam em um ônibus com placas de Porto Alegre, capital gaúcha, que chegou a tombar às margens da BR-470 após a batida. O motorista de 53 anos e outros sete passageiros não se feriram, porém quatro pessoas tiveram de ser encaminhadas a hospitais da região.

 

Já no carro de passeio, com placas de Otacílio Costa, município da região serrana, todos os passageiros morreram na hora e estavam presos às ferragens. O trabalho dos socorristas foi somente para tirar os corpos do veículo e encaminhá-los para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio do Sul. As identidades ainda não foram confirmadas.

Vítimas morreram na hora (Foto: Corpo de Bombeiros)

Com informações do Santa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.