Colisão frontal no interior de Concórdia deixa quatro feridos

Acidente de trânsito foi registrado no final da tarde deste domingo, dia 27

Por Oeste Mais

28/09/2020 09h15 - Atualizado em 28/09/2020 09h15



Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal, registrada no fim da tarde deste domingo, dia 27, no interior de Concórdia. O acidente envolvendo dois carros aconteceu na estrada principal em direção à comunidade de Rui Barbosa. Envolveram-se no acidente um Chevrolet Corsa e um Mercedes.

 

Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, que atendeu a ocorrência, no Corsa estavam quatro pessoas. Uma criança, de nove anos, apresentou suspeita de fratura nas pernas e foi conduzida por populares até o encontro com a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também foi deslocada para a ocorrência. Já a motorista e uma criança de três anos de idade foram levadas ao Hospital São Francisco para avaliação médica pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia. Outra pessoa que estava no carro não se feriu.

 

A motorista do Mercedes apresentou escoriações nas pernas e dispensou condução para o Hospital São Francisco.

 

Com informações da Rádio Aliança


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.