Motorista de carro funerário morre e outras duas pessoas ficam em estado grave após acidente na BR-282

Batida em Iraceminha, no Oeste, envolveu automóvel, caminhão e motocicleta no amanhecer desta sexta-feira

Por Oeste Mais

25/09/2020 08h27 - Atualizado em 25/09/2020 08h54



Homem que dirigia carro funerário morreu no acidente (Foto: PRF)

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente por volta das 4h40 da manhã desta sexta-feira, dia 25, na BR-282. A batida envolveu um carro funerário, um caminhão e uma motocicleta.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi registrada na altura do km 627, no município de Iraceminha, no Oeste de Santa Catarina.

 

A vítima fatal é um homem de 47 anos, que dirigia uma Montana, com placas de Saudades (SC), utilizada como carro funerário. Um homem que estava na carona do veículo sofreu lesões graves, informou a PRF.

 

A motocicleta envolvida foi uma Yamaha/XTZ, com placa de Santa Helena (SC). O condutor também sofreu ferimentos graves, segundo a PRF. Já o motorista do caminhão, com placas de Seberi (RS), teve ferimentos leves.

 

A PRF ainda informou que o trânsito ficou comprometido até por volta das 7h30, quando a pista foi totalmente liberada, mas ainda pode ser bloqueada para a retirada do caminhão. As causas da tragédia estão sendo investigadas.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.