Quatro pessoas ficam feridas e bebê de três meses morre em acidente BR-282

Dois veículos de passeio colidiram na tarde deste sábado, em Nova Erechim

Por Oeste Mais

20/09/2020 08h30 - Atualizado em 20/09/2020 08h30



Com a colisão um dos veículos foi arremessado para fora da pista (Fotos: PRF)

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado, dia 19, por volta das 17h45, na BR-282 em Nova Erechim. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal envolveu um veículo Ford Focus e um Ford Ka, e ao menos cinco pessoas ficaram feridas.

 

Viaturas do Corpo de Bombeiros e o helicóptero do Saer fazem o atendimento das vítimas. Das cinco vítimas, duas foram atendidas com ferimentos leves, duas com suspeita de fratura de membros nos braços e uma vítima grave, identificada como uma criança de aproximadamente três meses de vida com traumatismo craniano grave.

 

De acordo com o Sara Saer, no momento do atendimento a criança estava estava em parada cardíaca, e foi encaminhada para o hospital em nova Erechim. A equipe do Sara prestou atendimento no local mas, mesmo com todos os esforços, não foi possível a ressuscitação.

 

Com a colisão um dos veículos foi arremessado para fora da pista. 



Com informações do Clic RDC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.