Motociclista sofre ferimentos graves após colisão na BR-282

Veículos ficaram destruídos com a colisão, na manhã deste sábado

Por Oeste Mais

19/09/2020 15h49 - Atualizado em 19/09/2020 15h51



Motociclista foi socorrido com múltiplas fraturas (Foto: Corpo de Bombeiros)

O condutor de um moto foi socorrido com múltiplas fraturas após uma colisão contra um carro na manhã deste sábado, dia 19, na BR-282, em Vargem Bonita. O acidente, que ocorreu por volta das 8h50, envolveu a motocicleta esportiva BMW, de Glória de Dourados (MS), e um Celta, com placas de Treze Tílias.

 

A vítima, de 45 anos, foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros desorientada, com fratura exposta no punho e com suspeita de traumatismo crânio encefálico. O homem foi imobilizado na maca com colar cervical, e com administração de oxigênio a guarnição iniciou o transporte ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), até ser interceptada próximo a Catanduvas pela ambulância avançada do Samu, que concluiu o encaminhamento.

 

O motorista do carro também precisou atendimento médico. O homem, de 40 anos, apresentava corte contuso na cabeça e queixava-se de dores na região dos ombros. A cena foi deixada aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal para registra a ocorrência e apurar as causas efetuar do acidente.

Motorista do carro apresentava corte contuso na cabeça e queixava-se de dores na região dos ombros (Foto: Corpo de Bombeiros)

Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.