Motorista morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente na SC-150

Batida frontal entre carro e caminhão ocorreu na tarde de sábado em Água Doce

Por Oeste Mais

13/09/2020 09h45 - Atualizado em 13/09/2020 10h15



Carro e caminhão bateram de frente (Foto: Reprodução/Caçador Online)

Um acidente na tarde deste sábado, dia 12, provocou a morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas na SC-150, no município de Água Doce. As vítimas estavam em um Fiat Pálio, com placas de Vargem Bonita, que colidiu com um caminhão.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu às 15 horas, no trecho da rodovia entre Água Doce e a BR-153. As causas ainda são desconhecidas.

 

No local, os bombeiros encontraram o motorista do Pálio já em óbito. Ao lado dele, a passageira do banco da frente, uma mulher de 30 anos, estava inconsciente e foi retirada das ferragens.

 

No banco de trás estavam um adolescente de 15 anos e duas crianças, de cinco e de oito anos. As três estavam conscientes, segundo os bombeiros.

 

Os quatro ocupantes foram imobilizados e levados para o hospital. O corpo do motorista foi removido pelo IGP. O condutor do caminhão saiu ileso.



Com informações do Caçador Online


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.