Concordiense morre em acidente de trânsito em São Paulo

Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos

Por Oeste Mais

11/09/2020 14h02



Um motorista de Concórdia morreu em um acidente de trânsito no município rodovia Anhanguera, na altura da cidade de Santa Rita do Passa Quatro, em São Paulo, na madrugada da quinta-feira, dia 10. Nestor Klein de 55 anos, seguia na pista sul com um caminhão baú e próximo ao quilômetro 237, bateu contra a traseira de um caminhão canavieiro.

 

Ele foi resgatado por equipes socorristas e encaminhado para o Hospital Dona Balbina, da cidade de Porto Ferreira também em São Paulo, pela unidade de resgate da concessionária que administra o trecho, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Nestor Klein, popularmente conhecido como (Lavanca) está sendo velado na Sala de Velório Municipal e o sepultamento será às 17 horas também desta sexta-feira. Não há informações sobre a carga do veículo.

Nestor Klein seguia na pista sul com um caminhão baú e bateu contra a traseira de um caminhão canavieiro (Foto: Divulgação)

Com informações da Rádio Aliança


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.