Acidente que vitimou três moradores de Ponte Serrada completa oito anos

Adriana Tobias, Janice Stecanella e Marcos Trindade estavam em um veículo que ficou destruído

Por Redação Oeste Mais

07/09/2020 09h39 - Atualizado em 07/09/2020 10h27



Empresários Marcos e Janice eram casados (Foto: Divulgação)

Neste feriado de 7 de Setembro completa oito anos após o grave acidente que matou os ponteserradenses Adriana Tobias, Janice Stecanella e Marcos Trindade.

 

O acidente ocorreu em 2012, na BR-282, em Joaçaba, onde houve a colisão entre um Focus, placas de Herval d´Oeste, um caminhão, de Ouro, e o Golf, que era ocupado pelas vítimas fatais.

 

Segundo testemunhas, o Focus fazia ziguezague na pista e atingiu o Golf, que tentava ultrapassar na terceira faixa. Com a batida, o Golf foi jogado para a outra pista e foi atingido pelo caminhão.

 

Adriana Tobias e Janice Stecanella morreram ainda no local. Marco Antônio Trindade, que dirigia o Golf, chegou a ser levado com vida ao hospital, mas acabou falecendo também.

 

Marcos e Janice eram casados e empresários atuantes e conhecidos em Ponte Serrada. Eles estiveram em Joaçaba na companhia de parentes, pouco antes do acidente ocorrer.

Veículo em que eles estavam foi atingido por outro automóvel e em seguida por um caminhão (Foto: Divulgação)



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.