Colisão entre automóvel e caminhão provoca três mortes em SC

Guincho foi necessário para puxar o automóvel, que parou embaixo do caminhão devido à violência do impacto

Por Oeste Mais

28/08/2020 10h18 - Atualizado em 28/08/2020 10h18



Vítimas ficaram presas nas ferragens (Foto: Corpo de Bombeiros)

Três pessoas morreram em um grave acidente de trânsito no final da noite desta quinta-feira, dia 27, em São Cristóvão do Sul, no Planalto Central de Santa Catarina. A tragédia ocorreu no perímetro urbano da BR-116, na região central da cidade, segundo o Corpo de Bombeiros.

 

As vítimas estavam em um Ford Verona, com placas de Lages. O veículo bateu de frente com um caminhão, placas de Maximiliano de Almeida (RS). Além do motorista, de 37 anos, estavam no carro uma mulher, de 34, e um adolescente, de 17 anos. Os três ficaram presos nas ferragens e morreram no local.

 

Um guincho foi necessário para puxar o automóvel, que parou embaixo do caminhão devido à violência do impacto. Ainda conforme os bombeiros, o motorista do veículo de carga, de 54 anos, não se machucou. As causas do acidente não foram informadas.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.