Trânsito entre Irani e Concórdia é liberado 14 horas após acidente na BR-153

Carreta tombou e ficou atravessada na pista, bloqueando a passagem de veículos

Por Oeste Mais

20/08/2020 08h27 - Atualizado em 20/08/2020 08h28



O trânsito que ficou parcialmente interditado por pelo menos 14 horas na BR-153, na região de Barra Seca, entre Concórdia e Irani, foi liberado totalmente pouco antes da meia-noite desta quarta-feira, dia 19.

 

No final da manhã de ontem, uma colisão entre um utilitário, com placas de Concórdia, e uma carreta, carregada com óleo vegetal, provocou a interdição total da via até por volta das 13 horas.

Carreta ficou atravessada na pista (Foto: Reprodução/Atual FM)

Depois disso, a Polícia Rodoviária Federal retirou o cavalo mecânico da via e liberou a passagem pelo acostamento. Filas se formaram nos dois sentidos da pista.

 

As causas do acidente ainda são apuradas pela PRF, mas a informação é que o utilitário bateu contra a carreta. O motorista, ao tentar desviar, perdeu o controle, bateu no barranco e voltou à pista. O tanque ficou sobre a via, bloqueando o local.

 

No final da tarde, a PRF desviou o trânsito pela região da SC-355, interditando totalmente a passagem dos veículos que faziam o sentido Concórdia/Irani. Foi necessário seguir até Jaborá, sentido trevo de Catanduvas, na BR-282, e depois retornar o trecho até o trevão de Irani.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.