Acidente de trânsito em Pinhalzinho deixa duas pessoas feridas

Fato foi registrado na tarde desta terça-feira, dia 18, na BR-282

Por Oeste Mais

19/08/2020 08h28 - Atualizado em 19/08/2020 08h28



O Corpo de Bombeiros registrou na tarde desta terça-feira, dia 18, um acidente de trânsito, na BR-282, em Pinhalzinho. Duas pessoas se feriram e foram encaminhadas ao hospital.

 

O fato foi registrado pouco depois das 16h30, no Bairro Industrial. Segundo informações dos bombeiros, o acidente envolveu dos veículos de passeio, um Volkswagen Gol e um Chevrolet Vectra.

 

Entre as vítimas do acidente, estava um homem de 39 anos, condutor de um dos veículos. O homem relatou sentir dores na região do tórax e pescoço. Ele foi estabilizado em maca rígida e encaminhado ao Hospital de Pinhazinho.

 

O motorista do outro veículo, de 47 anos, também foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. O homem relatou sentir dores na região da coluna cervical. Ele foi imobilizado e encaminhado ao pronto-socorro do hospital do município.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.