Motociclista sofre ferimentos graves ao parar embaixo de caminhão durante acidente

Jovem de 20 anos foi socorrido com várias lesões após colisão no Oeste de SC

Por Oeste Mais

06/08/2020 20h21



Jovem que conduzia motocicleta parou embaixo de caminhão (Fotos: Corpo de Bombeiros)

O condutor de uma motocicleta sofreu ferimentos graves ao se envolver em um acidente com um caminhão na tarde desta quinta-feira, dia 6, no interior do município de Saltinho, no Oeste catarinense. A vítima foi parar embaixo do rodado dianteiro do veículo de carga.

 

O Corpo de Bombeiros de Campo Erê foi acionado para atender a ocorrência por volta das 15 horas. A equipe encontrou o motociclista, de 20 anos, com a perna esquerda presa entre o eixo dianteiro e a barra de direção do caminhão. O jovem tinha fratura exposta na perna e laceração no braço esquerdo.

 

Segundo os bombeiros, o motociclista foi encaminhado para o Hospital Santo Antonio de Campo Erê. Ele conduzia uma Honda NXR 150 Bros, com placa de Saltinho. O caminhão era um Mercedes-Benz 1513, placas de Cunha Porã. Não foram informadas as causas do acidente.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.