Lamborghini de mais de R$ 1,3 milhão é destruída 20 minutos depois de sair de loja

De acordo com a autoridade de trânsito de West Yorkshire, no Reino Unido, o esportivo teve uma falha mecânica

Por Oeste Mais

25/06/2020 14h32


Uma van bateu na traseira do esportivo (Fotos: WYP Roads Policing Unit)

Uma Lamborghini Huracán Perfomante Spyder sofreu uma forte batida na traseira apenas 20 minutos depois de sair da loja, disse a polícia rodoviária de West Yorkshire, na Inglaterra.

 

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 24, momentos após o carro sair de uma concessionária na região. De acordo com a autoridade de trânsito, o esportivo teve uma falha mecânica e, depois de ficar parado na pista, foi atingido na traseira por uma van.

 

De acordo com a rede BBC, o motorista do veículo que bateu na Lamborghini sofreu ferimentos na cabeça, mas nenhum deles sério.

 

Versão especial da Huracán, a Perfomante tem motor 5.2 V10 de 640 cavalos de potência. Segundo a imprensa britânica, o modelo é avaliado em £ 200 mil (libras esterlinas), equivalente a mais de R$ 1,3 milhão em conversão direta, e não há informações se o carro era novo ou usado.



Com informações do Auto Esporte

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.