Adolescente morre atropelado por caminhão no Oeste

Jovem de 15 anos estava andando de bicicleta no momento do acidente

Por Oeste Mais

24/06/2020 08h28 - Atualizado em 24/06/2020 10h40


O adolescente não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local (Fotos: André Krüiger)

Um adolescente de 15 anos morreu ao ser atropelado por um caminhão na Rua Antônio Pelin, no Bairro Jardim Sul, em Concórdia. O acidente aconteceu por volta das 16h15 desta terça-feira, dia 23.

 

De acordo com as informações da Rádio Aliança, o adolescente estava em uma bicicleta quando foi atropelado. Ele sofreu vários ferimentos pelo corpo, com fraturas na região do tórax e traumatismo craniano.

 

Os Bombeiros Voluntários e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar atendimento. Segundo o socorrista Anderson Corrêa, as lesões foram graves e que quando as guarnições chegaram ao local o menino já estava sem vida.

 

O caminhão, que é de uma empresa que faz a coleta de lixo, parou há poucos metros do acidente. O condutor ficou no local e aguardou as equipes de socorro. A Policia Militar vai apurar as causas do acidente. O Instituto Geral de Perícias (IGP) fez o recolhimento do corpo.



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.