Vereadores de Irani solicitam operação tapa buracos em trechos da BR-282 e BR-153

Pedido serve para os perímetros urbanos e trechos de ligação de Irani, Vargem bonita, Catanduvas, Joaçaba e Concórdia

Por Redação Oeste Mais

23/06/2020 16h38 - Atualizado em 23/06/2020 16h41



Tramita na Câmara Municipal de Vereadores de Irani um projeto solicitando operação de recapeamento ou operação tapa buracos urgente na BR-282 e BR-153.

 

O pedido serve para os trechos que compreendem as cidades de Irani, até a Divisa do Estado do Paraná, no posto da PRF, em Água Doce. Além dos perímetros urbanos e trechos de ligação das cidades de Irani, Vargem bonita, Catanduvas, Joaçaba e Concórdia.

 

A proposta é de autoria do vereador Antonio Marcos Guareski, e assinam com ele os vereadores Wilson Zamarki e Renato de Campos, o documento é dirigido a Diretoria Geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura (Dnit).

 

Os vereadores fizeram a proposição, pois as BRs apresentam-se mais movimentadas a cada dia. Na região, os riscos de acidentes são agravados pelo denso nevoeiro ou neblina, favorecendo o acontecimento de infortúnios.

 

Apesar dos constantes apelos para modificações e melhorias, não se tem notícia de programação para tanto. E que, devido às fortes chuvas dos últimos dias, o aumento de crateras que se formaram no eixo das pistas e também nos acostamentos são incalculáveis, oferecendo riscos iminentes aos condutores. 


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.