Assinada ordem de serviço para pavimentação de paralela em Ponte Serrada

Estimativa da administração municipal é de que obra inicie ainda nesta semana

Por Oeste Mais

22/06/2020 16h59 - Atualizado em 22/06/2020 17h14


A ordem de serviço para a pavimentação da paralela à BR-282, em Ponte Serrada, foi assinada pelo prefeito Alceu Alberto Wrubel nesta segunda-feira, dia 22. O trecho liga o trevo principal da idade ao distrito de Baía Alta.

 

De acordo com o projeto, 24.169,75 metros quadrados de área serão pavimentados. A previsão da administração municipal é que a obra seja iniciada ainda nesta semana.

Projeto mostra como deve ficar obra depois de pronta (Foto: Divulgação)

O projeto prevê a pavimentação asfáltica e toda infraestrutura de drenagem pluvial, substituição e alargamento de pontes, ciclovia e passeios públicos. Oito meses é o prazo para a execução dos trabalhos. O valor total é de R$ 3.131,383,41.

 

"Hoje é a coroação de um trabalho muito bem feito, é o resultado da união de forças em prol do desenvolvimento de Ponte Serrada", disse o prefeito após a assinatura da ordem de serviço.

 

O investimento será realizado por meio de um financiamento contraído pelo município. A Câmara de Vereadores de Ponte Serrada autorizou o Executivo a fazer o empréstimo ao aprovar o projeto no final do ano passado.





COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.