Homem morre após sofrer grave acidente de trânsito em Concórdia

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos

Por Oeste Mais

07/06/2020 08h32 - Atualizado em 07/06/2020 08h32



Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um homem de 53 anos morreu no hospital após se envolver em um acidente na noite de sexta-feira, dia 5, na SC-283, em Concórdia. O homem estava no banco do carona de um Volkswagen Gol, com placas de Concórdia.

 

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu a ocorrência, que envolveu o Gol e um Fiat Uno. O motorista do Gol apresentou fraturas na bacia e nas duas pernas, e foi encaminhado pela equipe dos bombeiros de Arabutã para oh, onde passou por cirurgia. O condutor do Uno ficou preso às ferragens, mas foi resgatado com algumas fraturas. Ele também foi encaminhado ao hospital, consciente.

 

O óbito foi confirmado na manhã de sábado, dia 6, pelo hospital São Francisco, mas ele teria falecido ainda durante a noite de sexta-feira. Conforme informações do Corpo dos Bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens e entrou em parada cardiorrespiratória.

Com informações da Rádio Aliança


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.