Idoso alcoolizado provoca acidente de trânsito e acaba preso em Xaxim

Acidente foi registrado na noite desta sexta-feira, dia 5, no Centro do município

Por Oeste Mais

06/06/2020 08h43 - Atualizado em 06/06/2020 08h43


Um acidente foi registrado na noite desta sexta-feira, dia 5, no Centro de Xaxim. Conforme informações da Polícia Militar, um homem alcoolizado, de 68 anos, bateu o carro em um ônibus estacionado.

 

A ocorrência foi registrada pouco depois das 22 horas, na Avenida Giacomo Lunardi. Segundo os policiais, o condutor do Chevrolet Kadett bateu em um ônibus que estava estacionado e foi preciso acionar um guincho para tirar o veículo do local.

 

O condutor do carro foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros antes da chegada da PM. O motorista do ônibus não se feriu.

 

A PM foi até o hospital para levantar mais informações sobre o acidente e constataram que o idoso tinha se ferido levemente e, durante o diálogo, perceberam que o homem apresentava odor de álcool e fala arrastada. Ele aceitou fazer o teste do bafômetro que resultou em 1.13(Mr) MG/L.

 

Após resultado do teste de alcoolemia, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.