Grave acidente de trânsito deixa dois mortos no Oeste catarinense

Homem e mulher morreram no local do acidente e outras duas pessoas ficaram feridas

Por Oeste Mais

24/05/2020 10h17 - Atualizado em 24/05/2020 10h35





Um acidente provocou duas mortes na BR-282 na madrugada deste domingo, dia 24, por volta das 3 horas. Conforme informações do Corpo de Bombeiros foi uma saída de pista seguida de colisão em pedra e descida em ribanceira de um Ford Focus, com placas de Chapecó, ocupado por quatro pessoas.

 

Os mortos são uma mulher, que foi ejetada do veículo, e um homem, que estava no banco traseiro sem o cinto de segurança. Ainda conforme os bombeiros, os dois estavam sem documentação e não foram identificados.

 

No banco do motorista estava um jovem de 23 anos, com o cinto de segurança, inconsciente, apresentando sinais vitais instáveis. Ele foi imobilizado e conduzido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto socorro.

 

Ainda fora do veículo foi encontrado um jovem de 18 anos, consciente, orientado e apresentando edema e ferimento cortante na região da cabeça, possível fratura na perna esquerda. Ele foi imobilizado e conduzido ao pronto socorro do Hospital São José, em Maravilha, pela equipe do Corpo de Bombeiros.

 

O jovem conseguiu falar com a guarnição e relatou que eram da cidade de Chapecó, estavam a passeio. De acordo com ele, haviam buscado a mulher na casa dela pouco antes do acidente, mas que não sabiam o nome da vítima. Também disse que não lembrava o nome do homem que também morreu no local.

Com informações do Portal Aconteceu


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.