Colisão entre caminhões mata motorista na BR-470

Vítima apresentava fraturas e suspeita de hemorragia interna

Por Oeste Mais

20/05/2020 14h15 - Atualizado em 20/05/2020 14h15



Um motorista acabou morrendo em um grave acidente de trânsito registrado no fina da tarde desta terça-feira, dia 19, na BR-470, em Curitibanos.

 

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima identificada como João Carlos Grattieri, de 62 anos, ocupava um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Campos Novos, que colidiu contra outro caminhão, um Scania de Rio Negrinho.

 

João Carlos ficou preso nas ferragens e apresentava fratura no tórax, e fratura exposta na perna esquerda, além de suspeita de hemorragia interna. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o deslocamento ao hospital, vindo a óbito.

 

O condutor do outro caminhão também ficou preso às ferragens. Ele foi conduzido ao hospital pela equipe do Samu, com lesões e suspeita hemorragia.

 

A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o local durante o resgate das vítimas e realizou os levantamentos para apontar as causas do acidente.

Veículo da vítima tinha placas de Campos Novos (Foto: Corpo de Bombeiros)

Com informações do Portal Oséias Inácio


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.