Duas pessoas morrem e uma fica gravemente ferida após acidente na BR-470

Colisão aconteceu na manhã deste domingo, no Alto Vale do Itajaí

Por Oeste Mais

17/05/2020 18h02 - Atualizado em 17/05/2020 18h02


Motociclistas não resistiram aos ferimentos (Foto: Reprodução)

Um grave acidente registrado na manhã deste domingo, dia 17, resultou na morte de duas pessoas no quilômetro 129 da BR-470, rodovia localizada no município de Lontras, no Alto Vale do Itajaí. Além das duas mortes, um jovem de 22 anos foi encaminhado com ferimentos graves ao hospital. Outras duas vítimas tiveram ferimentos leves, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

O acidente envolveu quatro motos e um carro. Conforme a PRF, houve uma colisão frontal seguida de três colisões traseiras.

 

​Os condutores de duas motocicletas não resistiram aos ferimentos. José Paulo de Miranda, de 32 anos, conduzia uma moto com placa de Ibirama e morreu no local do acidente. O outro motociclista, Samuel Demori, de 24 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele também conduzia uma moto com placa de Ibirama.

 

O condutor do carro com placas de Rio do Sul, de 46 anos, sofreu apenas ferimento leves. A quinta vítima do acidente, que pilotava uma moto com placa de Ibirama, também sofreu apenas ferimentos leves.

(Fotos: PRF)



Com informações do Santa

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.