VÍDEO: Motoristas são presos por embriaguez após acidente em Abelardo Luz

Colisão na SC-155 foi registrada por câmera de segurança na noite de domingo

Por Oeste Mais

11/05/2020 08h50



Acidente ocorreu na SC-155, em Abelardo Luz (Foto: PMRv)

Dois motoristas foram presos em flagrante após se envolverem em um acidente na noite deste domingo, dia 10, na SC-155, no município de Abelardo Luz. A colisão envolveu um Ford Ecosport e um Chevrolet Corsa, ambos com placas de Abelardo Luz. Uma câmera de segurança registrou o acidente (assista abaixo).

 

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) esteve no local e constatou a embriaguez dos motoristas. Segundo a PMRv, o condutor do Ecosport, de 46 anos, fez o teste de bafômetro, que constatou embriaguez de 0,33 mg/l. O motorista do Corsa também foi testado, com resultado de 0,44 mg/l.

 

Os dois motoristas tiveram a CNH apreendida pelas autoridades. A PMRv ainda relatou que o condutor do Corsa sofreu lesões nos braços e nas mãos. Ele foi levado ao hospital de Abelardo Luz por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O motorista do Ecosport não se machucou.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.