Idoso morre em colisão entre carro e carreta na BR-153

Acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira, dia 10, na comunidade de Linha Nossa Senhora Aparecida, interior de Irani

Por Oeste Mais

10/04/2020 17h45 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Condutor do carro morreu na hora (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Um grave acidente deixou uma pessoa morta em acidente envolvendo carro e carreta na BR-153, no Km 83, na comunidade de Linha Nossa Senhora Aparecida, interior de Irani. A colisão frontal ocorreu por volta das 14 horas desta sexta-feira, dia 10, envolvendo uma Fiat Strada, com placas de Concórdia. O condutor do carro, de 61 anos, foi a óbito no local do acidente. Já o motorista da carreta Scania, com placas de Itá, de iniciais de 64 anos não sofreu ferimentos.

 

A carreta fazia sentido Irani e o automóvel se dirigia para Concórdia. O Corpo de Bombeiros Voluntário de Irani, que atendeu o acidente, retirou a vítima fatal do veículo. A Polícia Rodoviária Federal de Concórdia esteve no local para realizar os levantamentos do acidente.

 

IGP (Instituto Geral de Perícias) e IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para os procedimentos cabíveis.





Com informações da Rádio Aliança


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.