Corpos de vítimas de tragédia na BR-282 são velados em Ponte Serrada

Velórios de Ideneis Wilmes da Luz e Natalício Wilmes da Luz acontecem na Capela Mortuária da Igreja Matriz

Por Oeste Mais

30/03/2020 09h01 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Ideneis Wilmes da Luz e Natalício Wilmes da Luz (Foto: Arquivo Pessoal)

Os corpos de Ideneis Wilmes da Luz e Natalício Wilmes da Luz estão sendo velados na Capela Mortuária da Igreja Matriz, no Centro de Ponte Serrada. Os homens morreram em um trágico acidente na noite deste domingo, dia 29, na BR-282, no perímetro urbano do município.

 

Ideneis e Natalício ocupavam um Chevrolet Vectra Elegance, com placas de Ponte Serrada. A colisão foi entre o automóvel e um caminhão Ford Cargo, placas de Carambeí (PR).

 

O sepultamento dos corpos vai acontecer nesta segunda-feira, dia 30, às 14 horas.

 

O acidente

Vítimas estavam em automóvel (Foto: Corpo de Bombeiros)

A batida foi a menos de um quilômetro do trevo principal, no perímetro urbano da BR-282, em uma curva da rodovia, sentido Irani. As vítimas fatais foram o motorista e um dos passageiros do automóvel, que estaria no banco de trás.

 

Conforme o Corpo de Bombeiros, ambos foram encontrados politraumatizados. Os corpos precisaram ser removidos das ferragens. No caminhão estavam o motorista e um passageiro. De acordo com a guarnição, nenhum deles se feriu.

 

Segundo apurou o Oeste Mais, outras duas pessoas – uma mulher e uma criança de 12 anos – foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. As duas vítimas, segundo os bombeiros, estavam conscientes e orientadas. A mulher e a criança foram levadas para os hospitais de Xanxerê e Ponte Serrada, respectivamente.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.