Prefeitura decreta luto oficial de três dias por morte de ex-vice-prefeito de Ponte Serrada

Atual administração emitiu nota de lamento pelo falecimento de Domingos Santo Santin

Por Oeste Mais

09/03/2020 10h43 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Domingos Santo Santin morreu em trágico acidente na BR-282 (Foto: Arquivo Pessoal)

A Prefeitura de Ponte Serrada decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-vice-prefeito Domingos Santo Santin, ocorrida no início da manhã desta segunda-feira, dia 9. Ele foi vítima de um trágico acidente de trânsito, após um caminhão cair na ponte do Rio Irani, na BR-282.

 

Domingos foi vice-prefeito do município por três mandados. Em nota, a atual administração lamentou o falecimento do político e decretou luto oficial "em respeito à personalidade pública de Santin, considerando a seriedade com que trabalhou como homem público em beneficio da comunidade ponteserradense".

 

A nota ainda lembrou a atuação do ex-vice-prefeito como servidor público municipal de carreira. Domingos também foi veador no período de 1973 a 1976, secretário de Administração e secretário municipal de Transportes e Obras.

 

Decreto de luto oficial

Luto oficial de três dias foi decretado pelo município (Foto: Reprodução)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.