Motorista de caminhão que caiu no Rio Irani recebe alta e já está em casa

Gerson Anselmi dirigia veículo que também era ocupado pelo ex-vice-prefeito de Ponte Serrada, vítima fatal no acidente

Por Oeste Mais

09/03/2020 18h13 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Acidente provocou a morte do ex-vice-prefeito de Ponte Serrada (Foto: Corpo de Bombeiros)

O motorista do caminhão que despencou no Rio Irani na manhã desta segunda-feira, dia 9, já está em casa. Gelson Anselmi, de 53 anos, saiu com vida do acidente que provocou a morte do ex-vice-prefeito de Ponte Serrada, Domingos Santo Santin.

 

O Oeste Mais confirmou a informação de alta do motorista no final da tarde desta segunda-feira, com a esposa dele. O homem conseguiu sair nadando do caminhão e seguiu até a margem do rio, onde subiu um barranco e foi socorrido incialmente por um caminhoneiro.

 

Gelson e Domingos tinham saído minutos antes de Ponte Serrada e seguiam para Fraiburgo (SC). O caminhão estava carregado de lajotas guias para a construção de calçadas. O veículo caiu dentro do rio com as rodas para cima, à direita da ponte.

Caminhão caiu com as rodas viradas para cima (Foto: Corpo de Bombeiros)

Ainda conforme o relato da esposa do motorista ao Oeste Mais, ele sofreu ferimentos nas costelas, bateu a cabeça e o joelho. Além da empresa de Domingos, Gelson trabalha como motorista e socorrista no Samu em Ponte Serrada. Ele deverá ficar em repouso por uma semana.

 

Morte de ex-vice-prefeito

 

Domingos Santo Santin estava na carona do caminhão. O ex-vice-prefeito de Ponte Serrada teve o corpo retirado da água por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. O velório aconteceu na Capela Mortuária da Igreja Matriz. O sepultamento foi realizado na manhã desta terça-feira, dia 10.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.