Três acidentes de trânsito são registrados neste sábado em Irani

Duas colisões e uma saída de pista ocorreram no trevão de Irani e na Linha Caroveira

Por Oeste Mais

29/02/2020 22h37 - Atualizado em 17/04/2020 14h39





Três acidentes de trânsito foram registrados neste sábado, dia 29, em Irani. Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários, dois aconteceram no trevão de Irani e o outro na comunidade da Linha Caroveira.

 

O primeiro acidente foi registrado por volta das 11h40, onde uma S10, da Argentina, acabou colidindo em uma carreta, de Concórdia. O condutor da S10, um homem de 35 anos, nada sofreu. A carona do veículo, de 29, encontrava se com um ferimento do lado esquerdo da face. Ela queixava-se de dores nas costas e precisou ser encaminhada ao hospital.

 

O terceiro ocupante da caminhonete era uma criança de um ano e três meses, que nada sofreu. Além do bebê, havia uma criança de cinco anos na carona, que também não sofreu nenhum ferimento. O caminhoneiro também não se feriu. As causas do acidente não foram identificadas.

Três pessoas ficaram feridas nos acidentes (Fotos: Corpo de Bombeiros)

O segundo acidente ocorreu às 14h30, onde um Ford Ka, ocupado por três pessoas, saiu da pista e capotou, na Linha Caroveira.

 

A condutora do veículo, uma jovem de 20 anos, nada sofreu. Além dela, havia outra jovem de 18 anos, que também não se feriu. Um bebê recém nascido, de cinco meses, sofreu apenas uma pequena escoriação no lado direito do rosto.

 

Após os atendimentos, todas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de Irani para avaliação médica.



O terceiro acidente ocorreu no trevão, por volta das 15h30, envolvendo uma carreta, de Camari (BA), e um caminhão, com placas de Três de Maio (RS). O condutor da carreta, de 44 anos, referia fortes dores nos arcos costais do lado esquerdo e dificuldade para respirar. Já o condutor do caminhão, de 41 anos, nada sofreu.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.