Mulher morre em colisão entre veículos de passeio na BR-470

Outras duas pessoas foram socorridas com ferimentos e uma delas em estado grave

Por Oeste Mais

09/02/2020 08h52 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Veículo onde a vítima fatal estava ficou destruído (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma mulher morreu em uma colisão entre veículos de passeio na tarde deste sábado, dia 8, na BR-470, em Campos Novos. O acidente, registrado por volta das 17h40, envolvendo um Gol, com placas de Campos Novos, e um Honda Civic, de Joaçaba.

 

A vítima fatal, Juliana Aparecida Ferreira, que era carona do Gol, foi desencarcerada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. O condutor, de 42 anos, foi socorrido em estado grave pelo Samu e encaminhado ao Hospital Dr. José Athanázio.

 

O Civic de Joaçaba era ocupado por duas pessoas. O condutor, de 48 anos, saiu ileso e recusou encaminhamento hospitalar. Sua carona, de 43 anos, apresentava ferimentos e foi conduzida ao hospital com dores no abdômen e tórax. Após procedimentos, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal. As causas não foram informadas.





Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.