Dois acidentes de trânsito são registrados entre Vargeão e Ponte Serrada

Uma mulher que estava em um dos veículos de passeio ficou presa às ferragens

Por Oeste Mais

08/02/2020 08h27 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Acidentes ocorreram na BR-282, na noite desta sexta-feira (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Dois acidentes de trânsito foram registrados entre Ponte Serrada e Vargeão na noite desta sexta-feira, dia 7, na BR-282. A primeira colisão ocorreu por volta das 22h39 e envolveu três veículos, sendo um Ford Cargo, com placas de Mafra, um Ford Focus, de Ponte Serrada, e um Lifan, de Rio do Sul.

 

O condutor do Ford Cargo não se feriu. Já o ocupante do veículo de Ponte Serrada foi socorrido por populares antes da chegada dos socorristas. No Lifan, o motorista estava fora do carro quando o Corpo de Bombeiros chegou no local. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Luzia, de Ponte Serrada.

 

No segundo acidente, por volta das 4 horas, próximo a um dos trevos de acesso à Vargeão, outra colisão frontal foi registrada. Nesse acidente se envolveram um Ford Cargo, com placas de São Leopoldo (RS), e um Gol, de Ponte Serrada.

 

O motorista do Ford Cargo recusou atendimento médico. No Gol estavam duas pessoas, sendo que o motorista estava fora do carro e a carona, inconsciente, porém, com sinais vitais estáveis, encarcerada no interior do automóvel.

 

Após os procedimentos de retirada da vítima das ferragens, ela foi encaminhada ao Hospital São Paulo, de Xanxerê.







COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.