Casal do Oeste morre em grave acidente de trânsito na BR-282

Carro rodou na pista e colidiu contra caminhão que vinha em sentido contrário

Por Oeste Mais

23/01/2020 21h06 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Um casal morador de Maravilha acabou morrendo em um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira, dia 23, na BR-282, em Rancho Queimado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo Fiat onde eles estavam rodou na pista e, ao invadir a pista contrária, colidiu com um caminhão, com placas de Chapecó.

 

As vítimas, um homem de 27 e uma mulher de 23 anos, ficaram presas às ferragens e morreram ainda no local. As vítimas fatais foram identificadas como Willian Marvin Fratz e Jéssica Zillmer, conforme o site Factus News. O veículo ficou completamente destruído na colisão.

 

Um terceiro veículo saiu da pista ao desviar do acidente e caiu em um barranco. O motorista, de 48 anos, e outros três passageiros, um idoso de 71, uma mulher de 43 e um jovem de 15 anos, sofreram ferimentos leves e foram socorridos.

Casal ficou preso às ferragens e morreu no local (Foto: Corpo de Bombeiros)



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.