Morre segunda vítima de acidente no interior de Abelardo Luz

Passageira do Gol não resistiu aos ferimentos após veículo se envolver em colisão com caminhonete

Por Oeste Mais

22/01/2020 10h06 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Batida frontal provocou duas mortes (Foto: Redes Sociais)

Morreu no hospital a passageira Taís Prudente da Silva, que ocupava o Volkswagen Gol, com placas de Abelardo Luz, envolvido em um acidente com uma Ford Ranger, placas de Clevelândia (PR), no final da tarde de terça-feira, dia 21, no interior de Abelardo Luz.

 

A batida frontal ocorreu por volta das 18h30 de terça-feira, em uma estrada de terra na Linha Santo Inácio. A primeira vítima, Elisandro Lima, motorista do automóvel, morreu ainda no local.

 

Outras duas pessoas ocupavam o Gol e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a guarnição, ambas sofreram ferimentos graves.

 

Motorista faria aniversário nesta quarta-feira

 

O jovem Elisandro Lima completaria 30 anos nesta quarta-feira, dia 23 de janeiro, segundo informações em um perfil pessoal dele em uma rede social. Também na página, mensagens de lamento foram publicadas por várias pessoas.

 

Causas desconhecidas

 

As causas do acidente não foram informadas. O Corpo de Bombeiros ainda relatou que nenhuma pessoa foi encontrada na caminhonete no momento em que a guarnição chegou ao local para atender a ocorrência. A polícia deve investigar o caso.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.