Acidente com viatura do Deap deixa quatro feridos na BR-116

Veículo colidiu em uma carreta que invadiu a pista contrária

Por Oeste Mais

22/01/2020 13h58 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Um dos passageiros ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Quatro ocupantes de uma viatura do Deap (Departamento de Administração Prisional) de Canoinhas, ficaram feridos após o veículo ser atingido por uma carreta bitrem, na manhã desta quarta-feira, dia 22, na BR-116, em Santa Cecília.

 

Segundo o site Caco da Rosa, duas mulheres que estavam na Ranger, com placas de Santa Catarina, foram socorridas com ferimentos graves. As vítimas de 44 e 53 anos apresentavam politraumatismo e suspeita de hemorragia interna.

 

Outro passageiro, de 59 anos, foi desencarcerado das farragens com suspeita de fratura nas pernas, e o condutor de 37 anos foi encontrado fora do veículo, com suspeita de fratura nasal. Todos foram encaminhos ao hospital para atendimento médico.

 

De acordo com informações, a carreta teria invadido a pista contrária e colidido na viatura, que fazia sentido Florianópolis. O condutor do Volvo, com placas de Santa Cecília, não se feriu. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.