Vítima fatal de acidente em Vargeão morava em Ponte Serrada

Elizabete Martello tinha 39 anos e estava na direção de Blazer que colidiu contra árvores

Por Oeste Mais

08/01/2020 15h57 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Elizabete Martello tinha 39 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

A vítima fatal do acidente registrado na tarde desta quarta-feira, dia 8, em Vargeão, é Elizabete Martello, de 39 anos. A mulher morava em Ponte Serrada. O acidente ocorreu em um dos acessos ao município de Vargeão, por volta das 13h30 de hoje.

 

Ela dirigia um Chevrolet Blazer, com placas de Chapecó, e ficou presa nas ferragens. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima morreu ainda no local. No veículo ainda estavam duas crianças e um adolescente.

 

O acidente ocorreu no chamado acesso do meio a Vargeão. O veículo saiu da pista e bateu contra as árvores nas margens do asfalto. As outras três vítimas estavam orientadas quando foram socorridas.

 

De acordo com o Saer/Fron, os feridos são um adolescente de 16 anos e duas crianças, ambas com cerca de três anos. Ainda conforme a equipe, o menor de 16 anos apresentava politraumatismo. Após a estabilização no local, ele foi intubado e transferido ao Hospital Regional do Oeste, no município de Chapecó.

 

Uma equipe do Samu também participou do resgate. As crianças foram encaminhadas para o Hosptal Regional do Oeste, em Xanxerê. Os socorristas não deram detalhes do estado de saúde delas.

Acidente ocorreu em um dos acessos a Vargeão (Foto: Jeferson Coppini/Oeste Mais)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.