Irmãs de quatro e nove anos morrem em acidente com outras oito pessoas feridas na BR-470

Tragédia ocorreu no município de Apiúna, no Vale do Itajaí, na tarde do último sábado

Por Oeste Mais

23/12/2019 09h03 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Carros bateram de frente na BR-470 (Foto: Bombeiros voluntários de Ibirama)

Duas irmãs de quatro e nove anos morreram e oito pessoas ficaram feridas em uma batida frontal entre dois carros na BR-470 em Apiúna, no Vale do Itajaí, na tarde do último sábado, dia 21. As vítimas fatais estavam em um Vectra, com placas de Erechim. A colisão foi com um Fox, placas de Penha, no km 107,9 da rodovia.

 

Segundo os bombeiros, as meninas foram encontradas sobre o capô do carro. Elas estavam no veículo com o irmão de seis anos e três adultos. No outro Fox estavam quatro pessoas.

 

As crianças moravam com a mãe em Coronel Vivida, no Sudoeste do Paraná, e estavam viajando com o pai, que foi buscá-las no sábado.

Crianças não resistiram aos ferimentos (Foto: Bombeiros voluntários de Ibirama)

Neste domingo, dia 22, a mãe e uma tia das crianças vieram a Santa Catarina buscar os corpos das duas meninas. O menino segue internado na unidade de terapia intensiva do Hospital Regional de Rio do Sul.

 

O pai das crianças, de 29 anos, e outros dois homens, de 34 e 43 anos, sobreviveram ao acidente. No Fox estavam dois homens de 45 e 68 anos e duas mulheres de 41 e 66 anos. As vítimas também foram socorridas.



Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.