Homem morre em acidente de trânsito na BR-470, em Campos Novos

Veículo ia em direção ao estado gaúcho e saiu da pista, capotou e colidiu em uma árvore

Por Oeste Mais

16/12/2019 07h56 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Uma saída de pista causou a morte de um homem de 29 anos na BR-470, em Campos Novos, na tarde deste domingo, dia 15. O veículo trafegava em direção ao Rio Grande do Sul e saiu da pista, capotou e colidiu em uma árvore.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista ficou prensado entre o veículo e a árvore. Ele morreu no local. Uma mulher de 18 anos, prima do motorista, foi encaminhada ao hospital José Athanázio, em Campos Novos. Sua filha, de dois anos, não se feriu.

 

Conforme informações do bombeiro Jean Vitor Maciel, a criança deve ter sido ejetada do carro na hora do acidente.

 

O veículo ficou tão danificado que os bombeiros tiveram dificuldades para identificar o carro. Mas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro era um Fiat Brava, com placas de Pouso Redondo.

 

Ainda de acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu em uma curva não muito acentuada, mas havia chovido e a pista estava um pouco molhada.

Motorista não resistiu à colisão (Foto: Corpo de Bombeiros)

Com informações do Diário Catarinense


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.