Acidente envolvendo quatro carros em Pinhalzinho deixa dois mortos

Colisão aconteceu no início da manhã deste domingo, dia 15

Por Oeste Mais

15/12/2019 20h47 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido pouco depois das 6 horas deste domingo, dia 15, na BR-282, na linha Navegantes, no interior de Pinhalzinho. Quatro carros se envolveram no acidente.

 

Um dos mortos ocupava o Gol de Pinhalzinho. Ele foi identificado como Igor Bach, de 20 anos. O jovem morava no distrito de Juvêncio, em Saudades, no Oeste catarinense. De acordo com os bombeiros, ele foi parar no banco de trás do carro.

 

As equipes que atenderam a ocorrência acreditam que ele era o condutor do veículo e foi jogado para trás com a força da batida. Igor estava preso nas ferragens, foi retirado inconsciente e levado ao Hospital de Pinhalzinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

A outra vítima foi identificada como Lurdes Fereira Carling, 59 anos, de Maravilha. Ela estava no Logan, também foi encaminhada ao hospital de Pinhalzinho, onde não resistiu aos ferimentos.

 

Além dos bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local do acidente. Os corpos foram levados para o Instituto Médio Legal de Chapecó.

Onze pessoas se envolveram no acidente (Foto: Corpo de Bombeiros)

Com informações do Diário Catarinense


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.