Passaportes haitianos são encontrados em local de acidente com quatro mortes na BR-282

Automóvel despencou em ribanceira na manhã desta segunda-feira em Pinhazinho

Por Oeste Mais

09/12/2019 11h10 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Quatro pessoas morreram ainda no local do acidente (Foto: Corpo de Bombeiros)

Quatro passaportes de pessoas haitianas foram encontrados no local do acidente que deixou quatro vítimas fatais na manhã desta segunda-feira, dia 9, na BR-282 em Pinhalzinho. Uma quinta pessoa foi resgatada com vida.

 

As vítimas ocupavam um Volkswagen Golf, com placas de Itá, segundo informou o Corpo de Bombeiros. O veículo despencou em um a ribanceira por volta das 7 horas da manhã, na altura da Linha Navegantes, no interior de Pinhalzinho.

 

Os bombeiros informaram que os mortos foram dois homens, de 30 e 40 anos, uma mulher maior de idade e uma criança de 11 anos, também do sexo feminino. Todos já estavam sem sinais vitais quando a equipe chegou ao local.

 

Ainda de acordo com os bombeiros, uma quinta pessoa foi resgatada com vida. Trata-se de um adolescente de 16 anos. Mas ele estava inconsciente e foi encaminhado em estado grave por uma equipe do Samu para o hospital de Pinhalzinho.

 

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Os nomes dos mortos não tinham sido divulgados até as 11 horas desta segunda-feira.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.