Grave acidente de trânsito é registrado em rodovia entre Xanxerê e Bom Jesus

Equipes do Corpo de Bombeiros e PMRv foram acionadas para atender a ocorrência

Por Oeste Mais

05/12/2019 16h45 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Um dos condutores fraturou uma das pernas (Foto: Lance Notícias)

Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta quinta-feira, dia 5, na SC-480, entre os municípios de Xanxerê e Bom Jesus. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foram acionados para atender a ocorrência.

 

No local houve uma colisão frontal entre uma caminhonete Chevrolet S10, com placas de Curitibanos e um Chevrolet Corsa, com placas de Ipuaçu.

 

Conforme informações dos socorristas, o condutor do Corsa precisou ser retirado do automóvel e apresentava fratura de fêmur, além de outras escoriações.  O homem foi imobilizado e conduzido para o Hospital Regional São Paulo (HRSP) para atendimento médico. Já o condutor da caminhonete teve pequenos ferimentos e recusou atendimento médico.

 

Ainda segundo os socorristas, um médico que atende no HRSP auxiliou nos atendimentos no local.

 

Ainda por causa das filas que se formaram, uma outra colisão foi registrada, sendo que um Corsa, placas de Xanxerê, colidiu na traseira de um caminhão. Não houve feridos.

Outra colisão foi registrada por conta das filas (Foto: Lance Notícias)

Com informações do Lance Notícias


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.