Motorista que sofreu acidente no trevão de Irani está internado na UTI

Homem foi socorrido com sérias lesões após colisão entre veículos de carga nesta semana

Por Oeste Mais

28/11/2019 09h42 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Acidente no trevão de Irani ocorreu na última terça-feira (Foto: Atual FM)

O motorista que sofreu ferimentos graves em um acidente entre dois caminhões no trevão de Irani está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital São Francisco em Concórdia.

 

Ele dirigia um Ford Cargo, com placas de Lauro Muller A colisão ocorreu no final da tarde de terça-feira, dia 26. Segundo a rádio Atual FM, após passar por uma bateria de exames, o motorista foi encaminhado para a UTI devido à gravidade das lesões.

 

A Polícia Rodoviária Federal informou que o Ford Cargo estava na BR-282 e cruzou a BR-153, colidindo violentamente com uma carreta, placas de Luzerna. Com a força do impacto, o motorista do caminhão foi arremessado para fora da cabine, parando no rodando traseiro.

 

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado e conduziu o homem em estado grave para o pronto atendimento do município. Ele tinha múltiplas fraturas, com forte hemorragia nas pernas, e seguiu para Concórdia. O condutor da carreta não se machucou.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.