Jovem de 20 anos morre após grave acidente entre motocicleta e caminhão

Outro jovem aguardava chegada do Samu para ser transferido de hospital

Por Oeste Mais

26/10/2019 08h57 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Motocicleta era ocupada por duas pessoas (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um dos jovens socorridos pelo Corpo de Bombeiros, após acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, na madrugada deste sábado, dia 26, Cassiano Escoval, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

O outro jovem em estado grave aguarda a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para transferência até a Policlínica de Pato Branco, no Paraná.

 

No local do acidente, os socorristas atenderam dois jovens que estavam na moto. Um de 21 anos apresentava suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), fratura no braço direito, fratura no tórax e outras escoriações.

 

O outro jovem, de 20 anos, que conduzia a moto, foi socorrido inconsciente também com suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).

 

Os bombeiros conduziram as duas vítimas em estado grave ao Hospital Santo Antônio. Um dos rapazes não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

O condutor do caminhão, um homem de 44 anos, não ficou ferido. A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) foi acionada para fazer o levantamento do acidente. Segundo os policiais, foi uma colisão frontal.

Com informações do ClicRDC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.