Moradores de SC mortos em acidente de trânsito voltavam de velório

Mãe e filho bateram o carro em Eldorado do Sul, cidade gaúcha

Por Redação Oeste Mais

26/09/2019 09h28 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Acidente aconteceu na BR-290 (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

Uma mulher de 60 anos e o filho dela, de 28 anos, morreram em um acidente de trânsito nesta terça-feira, dia 24, na BR-290, em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul. A família catarinense retornava de um velório realizado no domingo, dia 22, em Bagé, também no estado gaúcho.

 

De acordo com o G1, a esposa do jovem, Amanda Limas, confirmou que a sogra e o marido se acidentaram quando seguiam até o município catarinense de Laguna, onde moravam.

 

Em torno das 7h, o carro em que eles estavam bateu contra um caminhão-cegonha que trafegava no sentido contrário da via, após ultrapassar em local permitido, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal.

 

As vítimas foram identificadas como Maria Gorete de Medeiros Funari e Tony de Medeiros Funari. No mesmo veículo ainda estava Denizia de Medeiros Funari, filha da mulher e irmã do homem.

 

Segundo a esposa de uma das vítimas, a cunhada sobreviveu ao acidente, mas está em estado grave. Tony deixa uma filha que completa oito anos no próximo domingo, dia 29. O rapaz é natural de Bagé onde foi ao velório do próprio pai.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.