Colisão mata motorista e deixa três feridos na BR-470

Grave acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, em São Cristóvão do Sul

Por Oeste Mais

01/08/2019 15h23 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Vítima conduzia uma Fiat Strada que ficou destruída na colisão (Fotos: PRF)

Uma colisão entre veículos matou uma pessoa e deixou outras três gravemente feridas na manhã desta quinta-feira, dia 1º, na BR-470, em São Cristóvão do Sul. O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 8h30.

 

A vítima fatal, de 40 anos, conduzia uma Fiat Strada, com placas de Pouso Redondo, que foi lançada para fora da pista. O corpo teve que ser removido das ferragens para ser entregue ao IGP. A identidade ainda não foi divulgada.

 

O outro veículo, um Kia Sportage, de Cacique Doble (RS), era ocupado por três pessoas. O motorista de 36 anos encontrava-se dentro do carro com fortes dores no tórax. O carona do banco dianteiro apresentava dificuldades respiratórias e o passageiro do banco de trás sofreu ferimentos nas pernas e na cabeça.

 

As vítimas foram encaminhadas ao hospital. A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito durante o trabalho de resgate e fez o levantamento para apontar as causas do acidente.



Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.