Mulher morre em colisão entre duas caminhonetes na BR-470

Vítima de 35 anos ocupava uma Saveiro, que colidiu em uma Strada, por volta das 12h40

Por Oeste Mais

22/07/2019 17h34 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Mulher sofreu múltiplas fraturas no acidente (fotos: Corpo de Bombeiros)

Uma mulher de 35 anos morreu em uma colisão entre duas caminhonetes no início da tarde desta segunda-feira, dia 22,  na BR-470, em Brunópolis.

 

Conforme o site Caco da Rosa, a vítima fatal estava presa às ferragens de uma Saveiro, com placas de Curitibanos, apresentando múltiplas fraturas e com ausência dos sinais vitais.

 

A identidade ainda não foi divulgada. O condutor da caminhonete, de 43 anos, também foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros das ferragens com suspeita de fraturas.

 

A Fiat Strada, também de Curitibanos, era ocupada por três pessoas, sendo que duas estavam fora do veículo. O condutor de 71 anos, queixava-se de dores no tórax e nas pernas, e um jovem de 19 anos com luxação no ombro direito.

 

A terceira passageira, uma mulher de 63 anos, ficou presa às ferragens e teve que ser desencarcerada. Ela queixava-se de dores no tórax e apresentava suspeita de fraturas nas pernas. As vítimas foram encaminhadas ao hospital pelos Bombeiros e Samu.

 

A Polícia Rodoviária Federal isolou o local durante o atendimento e colheu dados para apontar as causas do acidente.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.