Acidente envolvendo caminhão com placas do Oeste provoca morte no Vale do Itajaí

Homem que estava na carona do veículo morreu no local

Por Oeste Mais

16/07/2019 08h45 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Jovem que estava na carona do caminhão morreu no local (Fotos: Rádio Educadora FM)

Um homem de 27 anos morreu ao se envolver em um acidente na noite desta segunda-feira, dia 15, no km 169 da BR-470, no município de Pouso Redondo, no Vale do Itajaí. A vítima estava na carona de um caminhão baú, com placas de Capinzal. O motorista do veículo foi socorrido com ferimentos.

 

De acordo com a rádio Educadora FM, os dois ocupantes do Iveco Tector 240 eram de Joaçaba. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegando ao local, constatou a ausência de sinais vitais do homem que estava na carona do veículo. O motorista, de 35 anos, foi encaminhado ao hospital de Pouso Redondo. A equipe não detalhou a gravidade das lesões.

 

A vítima fatal foi identificada como Cleverson Araújo Teixeira Duarte. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio do Sul. A Polícia Rodoviária Federal apura as causas do acidente.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.