Jovem morre após caminhonete ser partida ao meio em colisão com árvore

Rapaz de 18 anos estava na carona do veículo envolvido no acidente

14/01/2019 10h19 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Caminhonete se partiu ao meio após colidir em árvore (Fotos: PMRv)

Um jovem de 18 anos morreu e outro da mesma idade ficou ferido após a caminhonete em que eles estavam bater contra uma árvore em Fraiburgo, no Oeste catarinense, na madrugada de domingo, dia 13, informou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). O veículo ficou destruído.

 

A colisão ocorreu no km 8 da SC-452, por volta das 2h15. Conforme a PMRv, a caminhonete seguia no sentido Sul da estrada. Após uma curva, o motorista perdeu o controle, saiu da pista e bateu na árvore.

 

O jovem que morreu era passageiro. O motorista foi socorrido por moradores da região. Ele teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Salete, em Monte Carlo, cidade vizinha.

 

Foi feito o teste do bafômetro, com resultado negativo para álcool. A PMRv não informou o nome do jovem que morreu no acidente. Ele morava em Monte Carlo. A caminhonete tinha placas de Campos Novos, cidade vizinha a Monte Carlo.



Do G1/SC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.